Mariana Godoy coloca telespectadores ligados na Record para chorar com triste notícia: ‘morreu…’

Jornalista apresenta o Jornal da Record ao lado de Eduardo Ribeiro e deu notícia nesta quinta.

PUBLICIDADE

Mariana Godoy deu uma triste e revoltante notícia no Jornal da Record desta quinta-feira (18). Uma tragédia marcou a tarde de quarta-feira (17) em Mauá, na Grande São Paulo. Uma senhora de 79 anos, identificada como Clélia de Souza, perdeu a vida depois que uma tubulação de grande porte caiu sobre sua casa, localizada no bairro Jardim Zaíra.

O acidente envolveu uma estrutura de responsabilidade da Sabesp, que era manuseada durante uma obra no local. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a idosa foi prensada contra a parede da residência e não resistiu aos ferimentos. O Samu foi chamado, mas a equipe médica constatou o óbito ainda na cena da ocorrência.

Mariana Godoy dá triste notícia

“Foi enterrado hoje o corpo da senhora idosa que morreu ao ser atingida dentro de casa por uma tubulação da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo”, disse Mariana Godoy no Jornal da Record, antes de reportagem ir ao ar.

Sabesp se manifestou sobre acidente

Em nota, a Sabesp lamentou a fatalidade e informou que a estrutura se soltou por um aparente excesso de peso no momento do içamento. A companhia afirmou também que enviou equipes para auxiliar a família e iniciou apurações técnicas.

A empresa declarou: “A Sabesp imediatamente desligou a empresa responsável pela execução das obras e contratou uma perícia especializada para uma apuração ainda mais detalhada do ocorrido”. A ação tem o objetivo de identificar com precisão as falhas que resultaram no acidente.

Segundo a Prefeitura de Mauá, o imóvel foi interditado para a realização de perícia. Além disso, a administração municipal garantiu suporte social e psicológico aos familiares da vítima. O caso foi registrado no 4º DP da cidade como morte suspeita e segue sob investigação.