Injustiça de fazer chorar em Êta Mundo Melhor!: Dita é jogada no olho da rua

Dita é humilhada em Êta Mundo Melhor! com castigo na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Dita (Jeniffer Nascimento) enfrentará uma das fases mais difíceis de sua vida, marcada por uma grande injustiça. No mesmo dia, ela será demitida da nova rádio onde trabalharia e expulsa da pensão, consequência direta das intrigas de Olímpia (Rosane Gofman).

Na novela das seis da Globo, apesar do momento de dor, a cantora encontrará apoio em alguém muito especial, que mudará o rumo de sua história. Tudo começa quando Olímpia participa de um programa de rádio e faz comentários maldosos sobre Dita, ressaltando o fato de ela ser desquitada.

Repercussão negativa em Êta Mundo Melhor!

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, as declarações repercutem de forma negativa e chegam aos ouvidos do diretor da rádio, que desiste de contratá-la. Alegando que o público religioso não aceitaria a situação pessoal da jovem, ele cancela sua participação.

Revoltada, Dita vai tirar satisfações com Olímpia. Durante a discussão, acaba rasgando o vestido da antagonista, que usa o episódio como justificativa para exigir sua expulsão da pensão.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (19), a mocinha aceitará sair, lamentando que é melhor estar na rua do que correr o risco de ser presa injustamente. Joaquim (Tom Zé) e Manoela (Dhu Moraes) permanecerão no local, enquanto ela parte sem destino.

Dita fica desolada na novela das seis da Globo

Desolada, Dita decide ir até a igreja em busca de orientação. É nesse momento que cruza com Candinho (Sergio Guizé). Ela conta que perdeu o emprego e também a moradia, temendo ficar completamente sozinha. Sensibilizado, o caipira se dispõe a acolhê-la em sua casa, oferecendo abrigo também a Joaquim e Manoela.