Nos próximos capítulos de Dona de Mim, exibida na Globo, Marlon terminará o relacionamento com Kami, que se relacionará mais uma vez com Ryan, fazendo com que o policial surte.
A vida de Marlon sofrerá uma reviravolta. Além de lidar com o fim do noivado com Kami, ele enfrenta a dor de descobrir que a ex decidiu reatar com Ryan. O clima esquenta quando os dois rivais se encontram, e a tensão quase termina em confronto físico.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, o término ocorre em um momento delicado: após vivenciar um trauma, Kami decide buscar justiça por conta própria, enquanto Marlon prefere confiar na lei. Essa diferença de visão gera um afastamento entre os dois. Apesar de ainda tentar protegê-la, chegando a mentir em depoimento, o desgaste fala mais alto, e ela opta por se afastar.
Ryan e Kami se aproximam
É nesse cenário que Ryan se aproxima novamente da mãe de seu filho. Entre encontros, ciúmes e momentos românticos, o casal acaba retomando o relacionamento. Mesmo tentando resistir, Kami aceita o pedido de namoro de Ryan, tornando o romance público em cenas em que aparecem juntos e despreocupados, o que aumenta a dor de Marlon.
A situação se complica ainda mais com a intervenção de Jussara, que, indignada, não aceita ver a ex-nora com Ryan e chega a jogar água nela em plena rua, gerando constrangimento. A tensão chega ao auge quando Marlon acusa Kami de traição e confronta Ryan.
Marlon não esconde sua raiva
O músico provoca o ex-amigo, e a discussão rapidamente se transforma em empurrões, sendo contida apenas pela intervenção de Danilo. Apesar disso, a ferida emocional permanece, e Marlon, tomado pelo ciúme, perde o controle e desconta a raiva na parede.
