Em Vale Tudo, Celina (Malu Galli) terá a sensação de que sua vida amorosa está amaldiçoada. A personagem passará por mais um vexame quando Maria de Fátima (Bella Campos) preparar uma armadilha para que Estéban (Caco Ciocler), ex-namorado da socialite, a surpreenda em um momento íntimo ao lado de Olavo (Ricardo Teodoro).
Na novela das nove da Globo, vale lembrar que Estéban já havia sofrido outra armação anteriormente. Odete Roitman (Debora Bloch) conseguiu enganar a própria irmã, fazendo Celina acreditar que o marchand tinha sido o responsável por divulgar uma foto de Heleninha (Paolla Oliveira) embriagada para a imprensa. Essa mentira abalou a relação entre os dois e abriu espaço para novas manipulações.
Indecisão de Celina em Vale Tudo
Conforme a redação do Notícias da TV, Celina começará a repensar suas escolhas. Cansada das decepções, ela decidirá que é melhor ficar sozinha do que se envolver com pessoas que não lhe transmitem confiança. Para deixar tudo claro, marcará um jantar com Olavo apenas para encerrar de vez o relacionamento.
Em conversa com Eugênio (Luis Salém), a artista plástica dirá que não vê mais sentido em continuar ao lado do fotógrafo, principalmente após as suspeitas levantadas por Heleninha.
Heleninha já havia alertado a irmã sobre o caráter de Olavo, lembrando que ele roubou uma de suas obras de arte em uma parceria com César (Cauã Reymond). Esse histórico reforça a desconfiança de Celina, que começa a perceber o quanto foi manipulada.
Confusão criada por Maria de Fátima na novela das nove da Globo
Enquanto isso, Maria de Fátima não perderá a oportunidade de criar mais confusão. Ao descobrir que Estéban voltou ao Brasil, ela fará questão de envolvê-lo em um novo escândalo. A vilã organizará tudo para que o marchand flagre Celina em clima de intimidade com Olavo, reacendendo mágoas antigas e colocando a madame em uma situação ainda mais constrangedora.
