Poliana Rocha ‘culpa’ Leonardo por ocorrido na vida de Zé Felipe e lamenta: ‘ia lá para a porta da…’

Durante participação no programa de Daniela Albuquerque, a esposa do sertanejo falou sobre o filho.

PUBLICIDADE

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, Poliana Rocha ‘culpou’ Leonardo por ocorrido na vida de Zé Felipe ao apontar que o relacionamento do sertanejo com o filho afetou seu desempenho escolar e sua relação com os estudos.

Poliana Rocha afirmou que Zé Felipe abandonou a escola ainda na 7ª série, atualmente conhecida como 8º ano, e que Leonardo chegava a ir até a porta da escola para buscar o filho antes do horário de saída, o que, segundo ela, contribuía para a rotina de evasão escolar de Zé Felipe.

Poliana Rocha desabafa e lamenta influência negativa de Leonardo nos estudos de Zé Felipe

Durante o programa de Daniela Albuquerque, a mãe de Zé Felipe comentou que o comportamento de Leonardo, aliado ao Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDADAH) de Zé Felipe, agravou a dificuldade do filho em manter os estudos. “Zé saía da escola às 17h30, só que às 15h30 Leonardo já estava com tanta saudade do menino que ia lá para a porta da escola” relatou Poliana Rocha.

A esposa de Leonardo explicou que, mesmo com o diagnóstico e medicação desde os seis anos, Zé Felipe tinha uma resistência aos estudos, e a influência de Leonardo, que o buscava na escola antes da hora, aumentava esse afastamento. “O menino já não tinha uma tendência a gostar de escola, ainda era potencializado pelo pai sempre tirar mais cedo”, lamentou Poliana.

Poliana conta que Zé Felipe também não conseguiu se concentrar nos estudos em casa

De acordo com Poliana, a rotina emocionalmente desgastante levou-a a buscar alternativas de ensino para Zé Felipe, incluindo aulas particulares em casa. Apesar do esforço, ela revelou que a professora contratada por três meses desistiu, alegando que o aluno não se concentrava e passava o tempo conversando.