Em Dona de Mim, Tony Ramos fará uma participação especial como Abel, que retornará em forma de fantasma para assombrar alguns personagens. O espírito surgirá em três sonhos diferentes: um de Rosa (Suely Franco) e dois de Jaques (Marcello Novaes).
Na novela das sete da Globo, cada aparição terá um impacto distinto. Enquanto a mãe será tomada pela tristeza e pela saudade, o irmão viverá momentos de raiva e medo ao reencontrar o falecido.
Retorno de Abel em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Rosa sonhará com Abel chorando, como se estivesse sofrendo. No início, a personagem acreditará que voltou a estar ao lado do filho querido e tentará confortá-lo. Porém, a imagem desaparecerá repentinamente, deixando-a em desespero.
Em breve, será a vez de Jaques ter um encontro sobrenatural com o irmão. Abel surgirá diante dele com semblante sério e uma pitada de raiva, fazendo com que o vilão se sinta pressionado e amedrontado. O pesadelo acontecerá pouco antes do chá revelação dos bebês de Ayla (Bel Lima), ocasião em que Jaques surpreenderá a todos ao confessar que é o verdadeiro pai da grávida e também de Davi (Rafael Vitti).
Jaques voltará a ser assombrado por Abel. Dessa vez, o fantasma aparecerá à beira da cama do irmão, aumentando ainda mais o clima de terror. O vilão, desesperado, tentará expulsá-lo e até jogará um travesseiro, que atravessará o corpo do espírito, reforçando o caráter sobrenatural da visão.
Abel zomba de Jaques na novela das nove da Globo
O personagem interpretado por Tony Ramos ainda zombará da situação, deixando Jaques em pânico. O vilão socará o ar em desespero e implorará para que o fantasma desapareça. O momento só terá fim quando Davi interromper o pesadelo, acordando o pai e expondo a fragilidade do antagonista diante de seus próprios crimes.
