O humorista Rafinha Bastos, de 48 anos, compartilhou com seus seguidores, nesta quinta-feira (18/09), detalhes de um acidente de bicicleta que sofreu durante a madrugada em Nova York, cidade onde vive atualmente.
Em seu estilo característico, misturando relato e piada, o comediante contou que estava sem capacete no momento da queda, bateu a cabeça no chão e chegou a desmaiar no meio da rua. Além do susto, o episódio resultou em uma fratura na clavícula, que pode exigir cirurgia nos próximos dias.
Rafinha Bastos fala sobre acidente sofrido em Nova York
“Estava de bike, sem capacete (porque sou um gênio), bati a cabeça, apaguei no meio da rua e quebrei a clavícula”, relatou Rafinha Bastos em vídeo publicado no Instagram, já com o braço imobilizado após o acidente.
Mesmo machucado, o artista manteve o bom humor e ironizou que sua cabeça já se encontra recuperada, mesmo que nunca tenha funcionado 100%. Apesar do tom descontraído, Rafinha assegurou que está sob acompanhamento médico.
Rafinha Bastos fala sobre possível volta ao Brasil para se recuperar
Rafinha Bastos explicou que ainda avalia se fará a cirurgia nos Estados Unidos ou se retornará ao Brasil para realizar o procedimento. Ele disse que o hospital é excelente, mas acabou alfinetando o alto custo do sistema de saúde norte-americano.
O acidente também afetou a agenda profissional do humorista, que precisou cancelar os shows marcados para este fim de semana em Austin e Nashville, nos Estados Unidos. No entanto, ele garantiu que já está em negociação para remarcar as apresentações ainda este ano.
Rafinha ainda aproveitou para agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho que tem recebido desde que relatou o acidente. Em tom de humor, reforçou também a importância do uso do capacete ao andar de bicicleta.
