A última entrevista da Secretária da Cultura, Regina Duarte, ex-funcionária da Rede Globo, continua dando o que falar. Isso porque, a famosa, que entrou para o governo Bolsonaro neste ano, acabou se exaltando após um vídeo ser mostrado durante sua conversa com o jornalista.
A entrevista foi para a CNN Brasil, uma das maiores emissoras do país. No vídeo, a atriz Maitê Proença questionava Regina sobre medidas para solucionar problemas no meio artístico diante da pandemia do novo coronavírus.
Indignada, Regina repudiou a atitude da emissora em mostrar a gravação e deu algumas declarações polêmicas sobre o assunto, afirmando que o jornal estava desenterrando mortos. As falas da secretária renderam nas redes sociais.
Diversas celebridades, que também desaprovaram a atitude de Regina, deixaram mensagens de repúdio em seus perfis. Uma delas foi a atriz Letícia Colin, que fez questão de falar tudo o que pensa a respeito do posicionamento.
Letícia rasga o verbo sobre falas de Regina
“Não consigo…nem…escrever…desde ontem!
Asfixiando mesmo sem covid. MEU CORAÇÃO ESTÁ ESTRAÇALHADO.
Famílias trucidadas e o FASCISMO VESTIDO DE COR DE ROSA DAMARES rindo da cara da gente?“, escreveu Letícia no início de sua publicação, que teve milhares de curtidas.
A atriz ainda continuou: “Eu choro! De revolta e de dor.
ELA NÃO PERTENCE, NÃO REPRESENTA E NUNCA REPRESENTOU NOSSA CLASSE, QUE ISSO FIQUE REGISTRADO“. Além de Letícia, artistas como a cantora Anitta e o ator Bruno Gagliasso também se mostraram revoltados.