Celina carrega uma praga que não a deixa ser feliz em nenhum relacionamento até o final de Vale Tudo

Seja Odete ou Maria de Fátima, sempre tem alguém armando para cima de Celina.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo verão que a vida amorosa de Celina (Malu Galli) entrará em colapso nos próximos capítulos.

A personagem terá a sensação de que uma praga foi lançada sobre seus relacionamentos, já que será vítima de mais uma armação. Dessa vez, Maria de Fátima (Bella Campos) fará questão de que Estéban (Caco Ciocler) flagre a ex-namorada em um momento íntimo com Olavo (Ricardo Teodoro).

O afastamento de Celina e Estéban

A relação entre Celina e Estéban já vinha marcada por desconfianças. A tia de Heleninha (Paolla Oliveira) acreditou, por influência de Odete (Debora Bloch), que o marchand havia sido responsável por expor uma foto comprometedora da sobrinha, em que aparecia completamente bêbada. Esse episódio abalou o romance e deixou mágoas profundas, que agora Maria de Fátima pretende usar a seu favor.

A desilusão de Celina

Percebendo que Olavo não lhe inspira confiança, Celina tomará a decisão de se afastar. Segundo a redação do Notícias da TV, ela chegará a confidenciar a Eugênio (Luis Salém) que não enxerga mais razões para manter um relacionamento com o fotógrafo, especialmente depois de Heleninha recordar que ele foi cúmplice no roubo de uma de suas pinturas. A madame se dará conta de que estar solteira pode ser melhor do que insistir em relações frágeis e perigosas.

A nova armação de Fátima

Enquanto Celina tenta reorganizar sua vida, Maria de Fátima descobrirá que Estéban voltou ao Brasil. Imediatamente, a vilã armará um plano para reacender os ressentimentos do marchand em relação à ex. O objetivo será colocar Celina contra a parede, destruindo qualquer chance de reconciliação entre ela e Estéban. Para isso, Fátima planejará o flagrante que colocará a tia de Afonso (Humberto Carrão) em situação constrangedora.

Um destino incerto

A partir do dia 18, o público verá Celina sendo colocada diante de mais um dilema sentimental. Seu envolvimento com Olavo, que já não parecia sólido, servirá apenas de combustível para novas intrigas. A armação de Maria de Fátima abrirá espaço para que Estéban, tomado pela raiva e pela decepção, interprete a cena como uma traição. Dessa forma, o enredo de Celina se tornará cada vez mais turbulento, confirmando que o núcleo amoroso da novela ainda reserva grandes doses de drama e reviravoltas até a reta final.