Em Vale Tudo, Odete Roitman (Debora Bloch) exibirá seu lado mais cruel e calculista. Nos capítulos que antecedem seu assassinato, marcado para ir ao ar em 6 de outubro, a vilã deixará um rastro de violência e tensão.
Na novela das nove da Globo, ela será responsável pela morte de Mário Sérgio (Thomás Aquino), baleará Ana Clara (Samantha Jones) e sequestrará Maria de Fátima (Bella Campos), mostrando que está disposta a tudo para proteger seus segredos mais sombrios.
Planos perigosos em Vale Tudo
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, um de seus planos mais perigosos envolve envenenamento. Odete coloca uma substância letal em um remédio destinado a Marco Aurélio (Alexandre Nero), mas quem acaba ingerindo o comprimido é Mário Sérgio.
O executivo passa mal dentro da TCA e cai na antessala da presidência. Apesar da rápida chegada dos paramédicos, ele não sobrevive ao ataque. Logo depois, a vilã reaparece armada no sítio, onde Ana Clara e Leonardo (Guilherme Magon) estão presentes.
Odete dispara contra Ana Clara, deixando a jovem gravemente ferida, e em seguida descarta a arma em um rio. Apesar do ferimento, a cuidadora sobrevive e tem a oportunidade de revelar o segredo mais impactante da bilionária: ela manteve seu filho dado como morto há 13 anos escondido em um sítio.
Odete sequestra Fátima na novela das nove da Globo
Ainda não satisfeita, Odete sequestra Maria de Fátima e a leva para um galpão abandonado. A jovem, grávida, tenta escapar pelo matagal, mas é recapturada por Celso (Álamo Facó), que atua como capanga da empresária. As maldades da vilã seguem até pouco antes de seu próprio fim. O assassinato de Odete acontece no Copacabana Palace, cercado de mistério.
