Vale Tudo: vem à tona o maior motivo para que César seja o assassino de Odete

César pode matar Odete em Vale Tudo depois de mudança na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, César (Cauã Reymond) passará a figurar entre os principais suspeitos do assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). O ex-modelo terá um motivo convincente para desejar a morte da vilã: ele será apontado como herdeiro de parte da fortuna bilionária da empresária.

Na novela das nove da Globo, Odete pressionará o marido com perguntas diretas sobre a união estável que desejam oficializar. César, por sua vez, estará cada vez mais desconfiado de que a dondoca tenha sido a responsável pelo atentado contra Marco Aurélio (Alexandre Nero).

César fica assustado em Vale Tudo

De acordo com Débora Lima, do Notícias da TV, assustado com a possibilidade de dividir a cama com uma mulher tão perigosa, o galã se mostrará hesitante diante da insistência da esposa. Enquanto Odete questiona se ele desistiu de assinar o contrato, César analisará melhor os termos do documento e descobrirá uma cláusula surpreendente.

Segundo o texto, em caso de morte da bilionária, ele herdaria 50% do Grupo TCA. A descoberta o deixará intrigado e reforçará sua posição como suspeito no enredo que caminha para momentos decisivos.

Assim como na versão original de 1988, a morte de Odete abrirá espaço para o tradicional mistério do “quem matou?”. O crime deve ir ao ar no dia 6 de outubro, movimentando a reta final da novela e mantendo o público preso à televisão em busca de respostas.

Possíveis assassinos de Odete na novela das nove da Globo

Além de César, outros personagens também entram na lista de prováveis assassinos, como Marco Aurélio, Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Maria de Fátima (Bella Campos), Freitas (Luis Lobianco), Raquel (Taís Araujo), Ivan (Renato Góes) e até Poliana (Matheus Nachtergaele). A expectativa é que cada um deles revele motivos plausíveis para desejar o fim da vilã mais temida da trama.