Neymar, de 33 anos, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (17) para responder a boatos de que estaria incomodado com a presença da sogra, Telma Fonseca, em sua casa no litoral paulista. Os rumores afirmavam que a mãe de Bruna Biancardi estaria passando uma temporada com a filha e teria causado desconforto ao jogador.
O atacante, ao ver a notícia em uma página no Instagram, rebateu imediatamente. “Que mentira, eu adoro minha sogra… Se tem uma pessoa que eu adoraria que estivesse morando com a gente, seria ela!”, escreveu o atleta.
Sogra de Neymar se manifestou
Telma também resolveu se manifestar e fez questão de desmentir as informações. “Não costumo me manifestar, mas é tanta barbaridade que dessa vez resolvi falar só um pouquinho”, declarou. “Primeiro, não moro na casa de ninguém, tenho a minha casa, graças a Deus”, declarou.

Em sua fala, ela reforçou que mantém uma relação respeitosa com o jogador e que sua prioridade é a família. Telma afirmou que sua educação não permite que invada espaços alheios e não dá ordem a funcionários que não sejam seus. Ela classificou o relacionamento com Neymar como respeitoso de ambas as partes.
Telma falou sobre maior motivação
Telma ainda destacou que não busca fama ou visibilidade e que o convívio com a filha e as netas é sua maior motivação. A sogra de Neymar comentou que não é peso morto na vida de ninguém. Ela ainda falou sobre o sentido de família dizendo que cuidado, dedicação e zelo fazem parte deste sentido. Por fim, Telma disse que não precisa de likes e que mantém sua rede social fechada.
