Integrante do Dança dos Famosos é resgatado de ambulância nos EUA e situação vem à tona: ‘Muito mal’

Um integrante do Dança dos Famosos acabou gerando preocupação após ser encontrado desacordado no banheiro.

PUBLICIDADE

A bailarina Gabe Cardoso, conhecida por atuar como professora de Allan Souza Lima no quadro Dança dos Famosos, compartilhou nas redes sociais um relato preocupante sobre um episódio de emergência médica vivida recentemente nos Estados Unidos.

De acordo com a artista, ela precisou ser socorrida de ambulância após passar muito mal durante a madrugada. Ela foi encontrada desmaiada no banheiro por amigas que estavam com ela, o que causou um grande susto em todos.

Gabe Cardoso desabafa sobre susto nos EUA

Segundo Gabe Cardoso, tudo começou por volta das 5h da manhã, quando acordou com uma dor abdominal intensa e repentina. A princípio, acreditou se tratar apenas de um desconforto momentâneo ou até de um quadro de ansiedade, já que estava envolvida em compromissos ligados ao America’s Got Talent.

No entanto, ao se dirigir ao banheiro, a bailarina não conseguiu retornar ao quarto. “Acordei 5h da manhã passando muito mal, uma dor muito forte na barriga, fui ao banheiro, acreditei que era caganeira de ansiedade. Só sei que não voltei”, contou.

Professora de Allan Souza Lima foi levada ao hospital

As amigas, ao perceberem a gravidade da situação, correram para prestar socorro. Elas encontraram Gabe Cardoso desacordada e com sinais de pressão arterial extremamente baixa, o que dificultava até mesmo sua capacidade de responder às perguntas.

Diante do quadro, as companheiras da professora de Allan Souza Lima acionaram imediatamente a emergência médica, que chegou ao local e realizou o resgate da bailarina em uma ambulância, levando-a rapidamente para um hospital.

Já na unidade de saúde, Gabe foi submetida a uma série de exames, entre eles, análises de sangue e um eletrocardiograma, a fim de verificar seu estado clínico. Apesar dos primeiros resultados não apontarem alterações graves, a bailarina relatou que seus batimentos cardíacos estavam muito abaixo do normal quando chegou ao hospital, o que intensificou sua preocupação.