Em Vale Tudo, a personagem Heleninha (Paolla Oliveira) passará a ser vista como uma das principais suspeitas pelo assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). A trama ganhará ainda mais intensidade quando a polícia encontrar uma evidência capaz de colocar a filha da vilã como a possível responsável pela morte da própria mãe, ampliando a tensão em torno do crime.
Na novela das nove da Globo, o aguardado desfecho de Odete Roitman acontecerá no capítulo 163, com exibição prevista para o dia 6 de outubro. Antes do assassinato no Copacabana Palace, o público acompanhará diversas cenas em que vários personagens apresentarão comportamentos suspeitos, entre eles Heleninha. Essas pistas irão criar um clima de mistério, deixando os telespectadores intrigados com o desfecho.
Morte de Odete em Vale Tudo
De acordo com Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, no mesmo episódio, a personagem aparecerá em uma condição preocupante. Após sofrer mais uma recaída no alcoolismo, Heleninha será mostrada totalmente fora de si, com a aparência desleixada e comportamento descontrolado.
Essa situação delicada reforçará a possibilidade de envolvimento dela no assassinato da mãe, principalmente porque sua relação com Odete já estará ainda mais abalada. Pouco antes do crime, Heleninha terá descoberto que foi vítima de uma grande mentira.
Ela ficará arrasada ao constatar que sua vida foi destruída pelas manipulações da mãe, que a fez acreditar durante anos na morte do irmão. A revelação de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo será um ponto de virada importante, intensificando o ódio que sente por Odete.
Execução da vilã da novela das nove da Globo
Após a execução da vilã, Heleninha se juntará à lista de principais investigados pela polícia. Além dela, nomes como Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond) e Celina (Malu Galli) também serão apontados como suspeitos.
