Resumo de Vale Tudo para 18/09: André abandona Aldeíde, Esteban flagra Celina com Olavo e César comemora

André abre mão do campeonato ao saber que Aldeíde é sua patrocinadora, enquanto César será dono de metade da TCA em Vale Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vale Tudo que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 18 de setembro, André fica indignado com Aldeíde ao saber que ela o enganou todo esse tempo. Embora as intenções de Aldeíde em esconder a verdade tenham sido boas, André não consegue aceitar bem que ela é a sua patrocinadora.

André abandona Aldeíde e volta a morar com os pais. Consuelo fica eufórica com o retorno do filho, enquanto Daniela se preocupa ao ver o estado do irmão. Decepcionado, André comunica que não vai mais disputar o campeonato, pois abriu mão do cavalo dado por Aldeíde.

Esteban flagra Celina com Olavo

Após ajudar Olavo a voltar a ficar com Celina, Maria de Fátima arma mais uma contra a inimiga. Maria de Fátima começa a falar mal de Celina para Esteban e conta que ela está saindo com Olavo.

As palavras de Maria de Fátima surtem efeito e Esteban acaba flagrando Celina com Olavo. A mulher está falando com Olavo justamente após conversar com Eugênio e dizer que precisa colocar um ponto final na relação com o rapaz.

César comemora seu futuro como milionário

César deixa Odete desconfiada com sua atitude. Depois César finalmente tem acesso ao contrato de casamento entre ele e Odete. César é surpreendido com a previsão contratual de que ele será o herdeiro de 50% da TCA no caso de morte da vilã.

O trambiqueiro fica eufórico e comemora, pois sabe que será muito fácil ficar rico e usufruir de uma vida boa sem precisar continuar casado com Odete. César começa a pensar no quanto será beneficiado quando a esposa morrer.