Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Melhor!, exibida na tela da Globo, Aderbal e Marilda se tornarão reféns de seu próprio plano e acabarão atrás das grades. Candinho consegue salvar Samir dos pais diabólicos.
Desde que Samir foi adotado por Marilda e Aderbal, Candinho não teve um minuto de paz. Desconfiado de que havia algo errado com o garoto, o caipira decidiu investigar por conta própria o paradeiro dele.
Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começou quando Candinho conseguiu localizar a fazenda para onde Samir e seus amigos foram levados. O problema é que Aderbal e Marilda estavam com pressa de efetuar a venda de Samir e Jasmin.
Candinho consegue escapar do cativeiro
Enquanto o caipira arrumava uma maneira de sair do local, Aderbal e Marilda foram para o sítio com o homem que iria comprar Jasmin e Samir. Candinho conseguiu romper o cadeado, mas logo Aderbal e Marilda chegaram.
Para não deixar que ninguém os visse, todos se esconderam. Aderbal e Marilda ficaram sem entender nada ao encontrar o galpão vazio. O homem, que, na verdade, era o chefe da dupla, ficou transtornado com a falha deles. Aderbal pediu desculpas, temendo a reação de seu chefe.
Candinho livra Samir de continuar com pais que o maltratam
De repente, os portões do local se fecharam e os três ficaram presos, sem poder sair. Enquanto isso, do lado de fora, Candinho e seus amigos comemoraram. Não demorou para que o delegado chegasse e efetuasse a prisão dos dois, livrando de vez Samir e Jasmin do perigo. O delegado prometeu que os golpistas passariam um bom tempo presos.
