Paradeiro de Sheila Mello, a eterna Loira do Tchan, é descoberto após sumiço, e local é inesperado

Sheila Mello havia despertado preocupação nos seguidores em razão do sumiço das redes sociais.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Sheila Mello, a Loira do Tchan, tornou-se um dos assuntos comentados nas redes sociais ao longo dos últimos dias. Contudo, o motivo de tal repercussão não se deu em razão de alguma de suas publicações, mas, sim, justamente pela ausência delas em seus perfis na internet, nos quais costuma manter uma rotina de postagens diárias.

Nesse sentido, o comportamento da dançarina, que habitualmente compartilha diversos momentos de seu cotidiano com os seus seguidores, foi percebido por eles como algo incomum. Diante disso, a falta de novas publicações, sem que houvesse uma explicação prévia por parte da artista, acabou por gerar curiosidade e, até mesmo, preocupação em uma parcela do público que a acompanha.

Sheila Mello revela o motivo da ausência

Para solucionar o mistério que se formou em torno de seu afastamento, Sheila Mello utilizou as suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, para apresentar o motivo pelo qual esteve menos presente no ambiente digital. Em sua publicação, a influenciadora digital apareceu em uma fotografia dentro de uma sala de aula, contextualizando a situação para os seus seguidores.

Dessa forma, a produtora de conteúdo para a internet explicou que a sua ausência se deve ao fato de ter iniciado os seus estudos no curso de Pedagogia em uma instituição de ensino superior. Adicionalmente, a futura pedagoga afirmou que está em um relacionamento sério com o curso, em uma fala que indica a sua dedicação a essa nova fase de sua vida.

A repercussão do anúncio de Sheila Mello

Logo após a publicação que revelou a sua nova jornada acadêmica, o campo de comentários do perfil de Sheila Mello recebeu uma variedade de manifestações de seus seguidores. Uma parte das mensagens parabenizava a artista por essa nova etapa em sua carreira profissional, desejando sucesso em seus estudos. Além disso, outros comentários abordaram a surpresa positiva com a notícia, com usuários da rede social imaginando como seria a reação dos colegas de turma ao terem a dançarina como colega de classe.