Fátima comete crime após ser sequestrada e perder um amigo em Vale Tudo; Odete é encontrada morta logo depois

O ato criminoso da filha de Raquel coincidirá com o assassinato da vilã na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo, verão nos próximos capítulos que Maria de Fátima (Bella Campos) tomará uma atitude drástica na penúltima semana da trama.

Abalada com a morte de Mário Sérgio (Thomás Aquino) e ainda traumatizada por ter sido sequestrada por Odete Roitman (Débora Bloch), a vilãzinha decidirá se proteger a qualquer custo.

Fátima compra uma arma ilegal

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a gestante irá até uma favela para comprar uma arma, em uma das sequências mais tensas e sombrias do folhetim, que irá ao ar no mesmo capítulo em que Odete será assassinada a tiros.

Antes dessa decisão extrema, o público verá a poderosa Odete agir com crueldade máxima contra Fátima. A empresária levará a rival a um galpão abandonado, acompanhada do capanga Celso (Álamo Facó), e não poupará ameaças. A milionária falará do bebê que a jovem espera e deixará claro que qualquer tentativa de se aproximar de César (Cauã Reymond) poderá acabar em tragédia. A cena, com forte carga psicológica, mostrará Maria de Fátima completamente aterrorizada. Em sua fuga, ela tropeçará, cairá em um matagal e acabará rendida, sendo abandonada à própria sorte.

O plano de vingança

Transformada pela experiência, Maria de Fátima sairá determinada a não mais se deixar intimidar. No capítulo seguinte, ela será vista negociando discretamente com um criminoso em uma comunidade, de onde sairá com um revólver escondido na bolsa. Essa decisão colocará a personagem em um novo patamar dentro da trama, já que a partir desse momento ela será oficialmente uma das peças-chave no mistério que envolve a morte de Odete.

O assassinato de Odete Roitman

Poucas cenas depois, a novela exibirá o assassinato da empresária em seu quarto de hotel de luxo. O corpo de Odete será levado pelo IML, e a arma do crime será enviada para a perícia. Dias mais tarde, a revelação de que o revólver carrega impressões digitais de Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira) estreitará a lista de suspeitos. Fátima, mesmo armada, ficará fora do radar da polícia. Mas a exclusão da lista não significa sua inocência: a trama deixa claro que ela pode, sim, ter puxado o gatilho.

Na última semana da novela, o delegado Mauro (ator ainda não divulgado) conduzirá uma investigação intensa, apontando Celina, Heleninha, Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond) como os principais suspeitos. Todos terão fortes motivos para querer o fim de Odete. Enquanto isso, o público acompanhará a dúvida em torno da verdadeira participação de Maria de Fátima, cuja arma recém-comprada pode ser o elo perdido do mistério.