Família de Gugu emite nota por meio dos seus advogados, após processo judicial de Thiago Salvático ser revelado. A família do apresentador Gugu Liberato, por meio de sua defesa, decidiu se pronunciar a respeito do processo que o chefe de cozinha Thiago Salvático, de 32 anos, está movendo na Justiça.
Neste processo, ele tenta provar que vivia uma união estável com o apresentador, que faleceu no final do ano passado vítima de um acidente doméstico. O acidente ocorreu na mansão que os filhos de Gugu viviam com ele em Orlando, nos Estados Unidos. Na nota, a defesa do apresentador diz que o processo segue em segredo de justiça.
Família de Gugu pede privacidade, após namoro gay do apresentador ir parar na Justiça
De acordo com Thiago Salvático, ao todo, o relacionamento dele e de Gugu durou sete anos, mas nos últimos três eles tinham uma união estável. O chefe de cozinha anexou no processo prints de conversas íntimas trocadas com o comunicador, como o primeiro beijo, a primeira relação sexual e até o desejo de criar uma família, como a possível adoção de filhos.
A assessoria da família de Gugu, comandada por Esther Rocha, que era amiga do apresentador, diz que a família precisa de privacidade nesse momento. A nota assinada pela equipe que cuida dos interesses do apresentador ainda fala sobre a reputação de Gugu.
“A família, seus advogados e equipe de comunicação respeita o livre exercício da imprensa, os valores democráticos e a profissão que Gugu escolheu, mas, por outro lado, não se eximirá em defender a vontade de Gugu, a privacidade de sua família, a preservação da sua imagem e reputação, impedindo qualquer ação que não respeite o sigilo judicial”, diz a nota enviada à imprensa.