Assassinas em Vale Tudo? Digitais de Heleninha e Celina são encontradas na arma que matou Odete

Arma usada para matar Odete em Vale Tudo tem digitais de Celina e Heleninha na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Na fase decisiva do remake de Vale Tudo, o mistério em torno da morte de Odete Roitman (Debora Bloch) movimentará a trama. A vilã será encontrada sem vida, vítima de disparos, em seu quarto no luxuoso Copacabana Palace.

Na novela das nove da Globo, a investigação policial terá início imediato e, entre os principais suspeitos, estarão o marido da empresária, César (Cauã Reymond), e Marco Aurélio (Alexandre Nero). No entanto, a lista ganhará um desdobramento surpreendente quando as digitais de Heleninha (Paolla Oliveira) e Celina (Malu Galli) forem identificadas na arma do crime.

Odete é assassinada em Vale Tudo

Conforme a redação do Na Telinha, antes de ser assassinada, Odete já havia passado por momentos de tensão. Ela sobrevivera a um atentado em uma estrada, mas preferiu declarar à polícia que se tratava apenas de uma tentativa de assalto, apesar de suspeitar de Marco Aurélio. Essa escolha reforçou o clima de mistério e protegeu, ao menos temporariamente, a imagem do executivo.

O conflito entre Odete e Marco Aurélio será um dos pontos centrais da reta final. O vice-presidente da TCA havia sido baleado durante seu casamento com Leila (Carolina Dieckmann) e estava convencido de que a emboscada fora arquitetada pela bilionária. O ódio mútuo entre os dois transformará Marco Aurélio em um dos nomes mais fortes na mira da polícia.

César, por sua vez, também terá razões para estar na lista de investigados. O relacionamento conturbado com Odete, marcado por interesses financeiros e disputas de poder, levantará suspeitas de que ele poderia ter arquitetado o assassinato para se livrar da esposa.

Grande choque para o público da novela das nove da Globo

No entanto, o grande choque para o público virá com a revelação de que Celina e Heleninha também manusearam a arma usada no crime. A descoberta das digitais das duas mulheres abrirá novas possibilidades e aumentará ainda mais o suspense sobre quem realmente matou Odete Roitman.