Em Dona de Mim, a vida de Marlon (Humberto Morais) passará por fortes reviravoltas. O policial acabará cedendo à pressão de Kami (Giovanna Lancellotti) e a pedirá em noivado, mas a felicidade durará pouco.
Na novela das sete da Globo, a jovem será vítima de um estupro, ficará profundamente abalada e não aceitará a postura do noivo em relação ao agressor. Mesmo após ele salvar sua vida e prender o criminoso, Kami decidirá romper a relação e colocará um ponto final no noivado.
Tensão para Marlon em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, até agora, a mocinha vinha insistindo no desejo de casar, enquanto Marlon demonstrava insegurança. Em uma tentativa de acelerar os planos, Kami chegou a preparar um noivado surpresa em um galpão de kickboxing, mas o evento acabou desandando com a chegada inesperada de Bárbara (Giovana Cordeiro). A situação deixou ainda mais evidente as dúvidas do policial.
Com o tempo, Marlon aceitará oficializar o compromisso e marcará uma festa de noivado em casa, prevista para ir ao ar a partir de 25 de setembro. No entanto, antes disso, a jovem enfrentará seu maior trauma
Perseguida por um stalker, Kami será violentada em cenas impactantes programadas para o dia 20 de setembro. Abalada, ela exigirá justiça imediata, enquanto Marlon preferirá seguir o protocolo legal, mesmo que o processo seja demorado.
Péssima atitude de Kami na novela das sete da Globo
Inconformada, Kami buscará apoio em Ryan (L7nnon) para armar uma emboscada contra o criminoso. No momento do confronto, Marlon também aparecerá, conseguirá render o abusador e prender o homem. Mesmo assim, a diferença de visões entre o casal se tornará insustentável, e uma forte discussão marcará o rompimento.
