‘Nossa filha teve que nascer para as pessoas acreditarem’: Tays Reis desabafa sobre relação com Biel

Cantora fala sobre pressão externa e desconfiança do público ao longo do relacionamento.

PUBLICIDADE

Tays Reis revelou em uma entrevista ao podcast Uma Hora de Relógio Parado com Kadu Brandão que a relação dela com o cantor Biel sempre foi alvo de desconfiança por parte do público.

Segundo Tays, muitas pessoas duvidavam da sinceridade do amor dos dois, e essa pressão só diminuiu quando a filha do casal, Pietra, nasceu em 2022. Ela ressaltou a ironia da situação, afirmando que a criança precisou vir ao mundo para que a união fosse vista como verdadeira. “Todo mundo duvidando, era um absurdo. Nossa filha teve que nascer para as pessoas acreditarem. E se não tivesse a Pietra hoje? Não tem filho, não ama? Olha que loucura. E lá se vão cinco anos”, desabafou a cantora.

Como começou o romance?

O relacionamento de Tays Reis e Biel, que começou em 2020 durante o reality show A Fazenda 12, enfrentou desafios desde o começo, inclusive com a oposição de outros participantes do programa. A cantora refletiu sobre a situação, expressando a ideia de que as pessoas podem ter dificuldade em aceitar um relacionamento construído com base em respeito e cumplicidade. Ela ressaltou a falta de respeito no mundo, dizendo que o mundo está doente.

Tays também comentou sobre a breve separação do casal em maio de 2021, que ela atribuiu à pressão externa. Ela explicou que a visibilidade como figuras públicas os forçava a provar a autenticidade de seu relacionamento para a mídia e o público, o que causava muito estresse.

Casamento passou por crise

“A gente vivia um relacionamento que a gente tinha que mostrar para as pessoas e para a mídia. Casais famosos também discutem, têm brigas. A gente se questiona: será que a gente se ama mesmo? De tanto o povo ficar falando. A gente se separou em um momento por conta de turbulências, da gente não conseguir manter. Era tanta pressão. Família, fã brigando… ‘Tá onde? Tá namorando ou não?’. Você pira!”, relembrou.