Resumo Rubi: capítulo de quarta-feira, 17 de setembro

Rubi enfrenta vários desafios na faculdade e ainda tem que lidar com o assédio de Raul.

PUBLICIDADE

No capítulo desta quarta-feira, 17 de setembro, da novela Rubi, exibida pelo SBT, Alessandro afirma a Rubi que jamais se envolveria com uma mulher interesseira. Cristina repreende a irmã, mostrando desconfiança e exigindo que Rubi explique onde esteve, pois não acredita que ela tenha ido à casa da amiga.

Rubi se ofende com a suspeita e garante que não é ingênua a ponto de se entregar ao primeiro homem que a corteje. A jovem sabe muito bem como manipular os homens em seu jogo de sedução sem se machucar.

Enquanto isso, Lorena critica Ingrid por ter saído com Raul, mesmo sabendo do interesse dela pelo rapaz. Ingrid se defende, dizendo que cada um deve lutar pelo que deseja. Raul tenta forçar um beijo em Rubi, mas Alessandro chega a tempo e dá um tapa no rapaz, interrompendo a ação.

Rubi é defendida por Raul

Irritado, Raul vai embora prometendo se vingar. Rubi encara Alessandro com desdém, afirmando que ele não precisava se sentir obrigado a defendê-la, já que a considera interesseira. Mesmo com a postura truculenta da jovem, Raul se sente na obrigação de protegê-la. Rosário pede a Lola que pare de fazer comentários maldosos sobre sua filha, pois não suporta vê-la envolvida em fofocas.

Rubi é assediada

Raul retorna e assedia Rubi novamente, conseguindo beijá-la à força desta vez. Ela o humilha, dizendo que ele não provoca nenhum prazer e só desperta repulsa nela. A cena deixa Rosário tão abalada que ela desmaia. As informações passadas são de Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas.