Em Vale Tudo, César (Cauã Reymond) passará a colecionar provas contra Odete Roitman (Débora Bloch), movido pelo interesse em garantir seu futuro. O personagem começará a gravar conversas comprometedoras realizadas pela irmã de Celina (Malu Galli) com ele, reunindo evidências que podem ser decisivas para os acontecimentos da reta final.
Na novela das nove da Globo, com o tempo, César descobrirá que, caso Odete morra, ele herdará 50% da TCA, conforme estipulado no contrato de casamento. Essa revelação muda completamente sua postura e aumenta a tensão na narrativa.
Atentado contra Odete em Vale Tudo
De acordo com Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, pouco depois, Odete sofrerá um misterioso atentado enquanto dirige, um incidente que quase lhe custa a vida e deixa o público em suspense sobre quem pode estar por trás da tentativa de assassinato.
As circunstâncias transformam César em um dos principais suspeitos do crime, aumentando o clima de intriga. Além dele, Marco Aurélio (Alexandre Nero) também terá fortes motivos para querer o fim da poderosa empresária, tornando a lista de suspeitos ainda mais complexa e o enredo cheio de mistério.
Elogios a atriz da novela das nove da Globo
Em entrevista à revista Veja, a autora Manuela Dias elogiou o desempenho de Paolla Oliveira como Heleninha Roitman, destacando a profundidade do personagem. Segundo ela, Heleninha é um papel que provoca identificação e aborda questões sérias, como o alcoolismo, com uma percepção atualizada e científica, diferente da visão mais cômica da versão de 1988.
