A 17ª edição de A Fazenda estreou nesta segunda-feira (15), trazendo novidades que pegaram o público e os participantes de surpresa. O reality conta com 26 peões, mas dois deles entraram com um papel especial: atuar como infiltrados dentro do jogo. A dinâmica inédita promete agitar os primeiros dias da disputa.
Cada infiltrado recebeu a informação de que está sozinho na missão, sem saber que há outro na mesma condição. A revelação de suas identidades no jogo será feita na próxima semana. O momento decisivo ocorrerá na primeira formação da Roça, marcada para terça-feira (23), quando todos os peões deverão indicar quem acreditam ser os infiltrados.
Infiltrados poderão ganhar prêmio de R$ 50 mil
A dinâmica define que, caso cinco ou mais participantes acertem a identidade de algum infiltrado, o prêmio no valor de R$ 50 mil será dividido entre eles. No entanto, se menos de cinco peões identificarem corretamente ou nenhum deles acertar, o valor fica para o infiltrado.
Ao longo da primeira semana, o programa fornecerá pistas graduais. No segundo dia, será revelado que existem dois infiltrados; no terceiro, que se trata de um homem e uma mulher; e no quarto, os nomes de dois participantes que não ocupam esse papel.
Antes da votação de terça-feira, os infiltrados vão precisar cumprir tarefas absurdas, como ações estranhas e comportamentos inesperados dentro da sede, sem levantar suspeitas.
Galisteu revela quem são os infiltrados
Logo no programa de estreia, a apresentadora Adriane Galisteu revelou para o público que Matheus Martins e Carol Lekker são os ‘falsos peões’ infiltrados dentro da sede.
