Vale Tudo: César toma comprimido envenenado por Odete e fica a beira da morte

César tomará comprimido que Odete iria dar para Marco Aurélio, no folhetim das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, o plano de Odete para eliminar Marco Aurélio falha, mas a vilã não desiste e aposta em uma nova jogada que acaba colocando a vida de César em risco.

O jogo de gato e rato entre Marco Aurélio e Odete se torna cada vez mais perigoso e intenso. No entanto, essa disputa poderá atingir outras pessoas, que não têm relação com o conflito, mas que poderão pagar com a própria vida.

Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, César será afetado pela jogada maliciosa de Odete, que colocará sua vida em perigo. Tudo começa quando o plano de matar Marco Aurélio dá errado.

Marco Aurélio é salvo por César

Mesmo sendo baleado no dia do seu casamento, o empresário consegue sobreviver. Odete fica furiosa, pois estava certa de que ele não resistiria. Marco Aurélio, ao descobrir que foi a ex-sogra quem armou contra ele, decide reagir, mas Odete também consegue escapar.

Para não chamar atenção e proteger a TCA, Odete inventa que foi vítima de um assalto. Mesmo assim, ela não se dá por vencida e tenta sabotar Marco Aurélio adulterando seus medicamentos.

Marco Aurélio é o que mais ganha com morte de Odete

Sem perceber que os comprimidos estão envenenados, quem acaba tomando-os é César. Apesar do susto, ele sobrevive. No final, Marco Aurélio sai como vencedor: Odete é assassinada de forma brutal, e ele assume a presidência da TCA. Novela é obra aberta e tudo pode mudar de acordo com o critério de produção e da autora do folhetim.