Três bombas estremecem Êta Mundo Melhor! e até morte chacoalha os capítulos

Êta Mundo Melhor! tem semana decisiva com reviravoltas na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Nas próximas semanas, Êta Mundo Melhor! será marcada por três grandes reviravoltas que prometem emocionar o público. A trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson ganhará contornos ainda mais dramáticos com a morte de Paixão (Henri Pagnoncelli).

Na novela das seis da Globo, a trama ainda fica quente com a libertação de Ernesto (Eriberto Leão) e o desaparecimento misterioso de Estela (Larissa Manoela), que voltará à história distante de todos e sem memória. Esses acontecimentos mudarão completamente o rumo.

Reviravoltas em Êta Mundo Melhor!

De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, tudo começa quando Ernesto conquista sua liberdade por decisão judicial, graças à defesa feita por advogados contratados por Paixão. O milionário, que retorna debilitado, demonstra intenção de deixar sua herança para o afilhado.

A notícia abala Estela, que fica revoltada e apreensiva com a soltura do vilão. No entanto, antes de oficializar seu testamento, Paixão morre, deixando Ernesto ainda mais descontrolado.

Em meio à sua fúria, Ernesto sequestra Estela e a leva até o rio Tietê. Durante uma briga dentro da embarcação, a jovem é atingida na cabeça e cai desacordada na água. O barco é encontrado vazio, e a enfermeira desaparece sem deixar pistas, aumentando o desespero de Celso (Rainer Cadete) e Anabela (Isabelly Carvalho), que sofrem intensamente com o sumiço.

Grande virada na novela das seis da Globo

A grande virada ocorre quando o público descobre que Estela sobreviveu ao acidente. No entanto, ela reaparece em outro local, completamente desorientada e sem memória. Sem lembrar quem é ou de onde veio, a jovem segue sua vida alheia à busca da família.