Nas próximas semanas, Êta Mundo Melhor! será marcada por três grandes reviravoltas que prometem emocionar o público. A trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson ganhará contornos ainda mais dramáticos com a morte de Paixão (Henri Pagnoncelli).
Na novela das seis da Globo, a trama ainda fica quente com a libertação de Ernesto (Eriberto Leão) e o desaparecimento misterioso de Estela (Larissa Manoela), que voltará à história distante de todos e sem memória. Esses acontecimentos mudarão completamente o rumo.
Reviravoltas em Êta Mundo Melhor!
De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, tudo começa quando Ernesto conquista sua liberdade por decisão judicial, graças à defesa feita por advogados contratados por Paixão. O milionário, que retorna debilitado, demonstra intenção de deixar sua herança para o afilhado.
A notícia abala Estela, que fica revoltada e apreensiva com a soltura do vilão. No entanto, antes de oficializar seu testamento, Paixão morre, deixando Ernesto ainda mais descontrolado.
Em meio à sua fúria, Ernesto sequestra Estela e a leva até o rio Tietê. Durante uma briga dentro da embarcação, a jovem é atingida na cabeça e cai desacordada na água. O barco é encontrado vazio, e a enfermeira desaparece sem deixar pistas, aumentando o desespero de Celso (Rainer Cadete) e Anabela (Isabelly Carvalho), que sofrem intensamente com o sumiço.
Grande virada na novela das seis da Globo
A grande virada ocorre quando o público descobre que Estela sobreviveu ao acidente. No entanto, ela reaparece em outro local, completamente desorientada e sem memória. Sem lembrar quem é ou de onde veio, a jovem segue sua vida alheia à busca da família.
