Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, exibida na tela da Globo, Mário Sérgio começa a investigar a vida de Odete, descobre que Leonardo está vivo, confronta a vilã, mas acaba morto.
Mário Sérgio sempre se mostrou um dos mais fiéis aliados de Odete. Porém, o envolvimento pessoal com a bilionária termina de forma amarga: usado e descartado, ele decide revidar. Determinado a expor segredos da poderosa, passa a investigar cada passo da empresária, em busca de algo que a faça pagar por tê-lo deixado de lado.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Mário Sérgio resolve seguir a mesma trilha de investigação de Maria de Fátima e descobre o paradeiro de Leonardo. Essa curiosidade, no entanto, lhe custará caro: criminosos armados invadem a casa de Ana Clara e Leonardo para eliminá-lo. Uma perseguição implacável se inicia e o diretor de marketing fica na mira dos bandidos.
Ana Clara também é ferida durante caçada a Mário Sérgio
Ana Clara, que também está no local, acaba ferida ao tentar escapar dos disparos. Mesmo tentando fugir, Mário Sérgio é atingido fatalmente. Sua morte será uma das maiores tragédias da trama, encerrando sua participação antes mesmo de aproveitar a revelação que fez.
Colunista afirma que cena de morte em Vale Tudo será cinematográfica
De acordo com o colunista, a sequência da execução do vilão foi produzida com cuidado digno de Hollywood, incluindo armas cenográficas e múltiplos takes para potencializar o impacto da cena, prometendo um momento eletrizante para o público.
