Na reta final de Vale Tudo, Mário Sérgio (Thomás Aquino) ficará muito próximo de descobrir a existência de Leonardo (Guilherme Magon). O diretor de marketing da TCA passará a desconfiar ainda mais de Maria de Fátima (Bella Campos).
Na novela das nove da Globo, isso acontece após o vigarista notar que ela apareceu com dinheiro de forma repentina, logo após um plano contra Odete (Débora Bloch). Embora a comparsa negue qualquer segredo, o comportamento da jovem fará o vilão iniciar uma investigação por conta própria.
Investigação de Mário Sérgio em Vale Tudo
De acordo com Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, determinando a seguir seu instinto, Mário Sérgio começará a procurar pistas que possam revelar o que Fátima está escondendo. Em cenas previstas para o capítulo 154, que vai ao ar em 25 de setembro, ele encontrará uma fotografia onde a moça aparece ao lado de Ana Clara (Samantha Jones). Essa imagem será a chave para que ele consiga rastrear a identidade da jovem através das redes sociais.
Movido pela curiosidade, o vilão marcará um encontro com Ana Clara e a levará até um restaurante. Durante a conversa, ele começará a sondar a vida da garota, tentando arrancar informações que confirmem suas suspeitas. O interesse do executivo não passará despercebido e abrirá uma nova linha narrativa cheia de tensão.
Desconfianças de Mário Sérgio na novela das nove da Globo
As desconfianças de Mário Sérgio aumentarão quando ele perceber que o cartão de crédito usado por Ana Clara está registrado em nome de Odete Roitman. Para se proteger, a jovem inventará que a empresária ajuda financeiramente sua família, mas a justificativa não convencerá o diretor.
A aproximação entre Mário Sérgio e Ana Clara acabará chegando aos ouvidos de Odete. Irritada com a situação, a vilã ordenará que o funcionário se afaste imediatamente da moça.
