Vale Tudo: essa é a primeira investigação policial depois do assassinato de Odete Roitman

Odete é assassinada em Vale Tudo e perícia faz investigações na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

A morte de Odete Roitman (Débora Bloch) será o ponto alto do remake de Vale Tudo, marcada para ir ao ar em 6 de outubro. Considerado o momento mais aguardado da trama, o assassinato da vilã colocará o público em uma investigação cheia de tensão e reviravoltas.

Na novela das nove da Globo, inicialmente, quatro personagens estarão entre os principais suspeitos: Marco Aurélio (Alexandre Nero), Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e César (Cauã Reymond). No entanto, uma prova pericial mudará os rumos da investigação e reduzirá a lista pela metade.

Investigações em Vale Tudo

Segundo Renan Santos, do Notícias da TV, a cena acontecerá no icônico Copacabana Palace, onde Odete estará hospedada ao lado de César. Durante a estadia, a poderosa será surpreendida e baleada. Logo em seguida, seu corpo será retirado do hotel em uma maca, levado pelo IML até o rabecão, em uma sequência marcada pelo realismo e pelo suspense.

A arma do crime também será localizada e enviada para análise, tornando-se peça fundamental no mistério que envolve a morte da empresária. A novela promete prender a atenção do público ao explorar cada detalhe do caso, mantendo todos os núcleos conectados à investigação.

No capítulo 168, previsto para o dia 11 de outubro, a tensão aumentará ainda mais. O delegado Mauro terá acesso ao laudo da perícia em uma conversa com o perito Alcides. O documento revelará informações que mudarão completamente o rumo da trama.

Resultado de perícia na novela das nove da Globo

O resultado mostrará que o revólver contém apenas duas impressões digitais: as de Celina Junqueira e Heleninha Roitman. Assim, as duas personagens passam a ser as principais suspeitas pelo assassinato de Odete, intensificando o mistério em torno de quem realmente puxou o gatilho.