Roberto Cabrini levou ao ar no Domingo Espetacular deste domingo (14) uma notícia importante sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, que saiu da prisão domiciliar para realizar uma cirurgia de retirada de lesões na pele em Brasília. O procedimento aconteceu no hospital DF Star e, segundo o médico Cláudio Birolini, ocorreu dentro da normalidade, sem complicações. Apesar disso, os exames realizados revelaram novos detalhes sobre a saúde do ex-presidente.
“A ida ao hospital foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes”, informou Roberto Cabrini. Em seguida, entrou no ar reportagem de Iasmin Costa, com detalhes sobre a ida de Bolsonaro à unidade de saúde.
Domingo Espetacular mostra situação de Bolsonaro
Durante a internação, Bolsonaro foi submetido a exames de sangue e de imagem, que apontaram que ele está com um quadro leve de anemia. Além disso, foram identificados resíduos no tórax de pneumonias recentes, indicando que o ex-presidente ainda enfrenta sequelas dessas infecções.

O boletim médico divulgado após a cirurgia informou também que Bolsonaro precisa seguir com tratamentos contínuos para hipertensão e refluxo. Essas condições, somadas às cirurgias pelas quais já passou, exigem cuidados frequentes e monitoramento constante por parte da equipe médica.
Jair Bolsonaro retornou para casa horas depois de dar entrada no hospital
Bolsonaro voltou para casa no início da tarde, após a cirurgia, e seguirá em acompanhamento médico. A situação reforça as discussões sobre sua atual fragilidade física e como isso pode influenciar em decisões judiciais relacionadas ao cumprimento de pena.
