César Tralli abre o jogo sobre relação com Rafa Justus: ‘não pode esperar as coisas caírem do céu’

Novo âncora do Jornal Nacional surpreende ao revelar bastidores da vida em família e como foi ‘adotado’ como segundo pai por Rafaella Justus.

PUBLICIDADE

Conciliando a rotina intensa no jornalismo com a vida em família, César Tralli falou abertamente sobre os desafios e alegrias de ser pai e padrasto. O jornalista, agora à frente do Jornal Nacional, é pai de Manuella, de 6 anos, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro, e também tem um papel ativo na vida de Rafaella Justus, de 16 anos, filha de Ticiane com o empresário Roberto Justus.

“Depois da Manu, percebi que, se eu pudesse ter tido dez filhos, eu teria tido, porque a minha felicidade em ser pai é gigantesca”, afirmou. Realizado com a oportunidade de ter filhos, Tralli disse que nasceu para isso e que sua relação com a enteada é muito boa e que ela o adotou como um segundo pai.

Conselhos e papos de pai para filha

Tralli revelou que costuma orientar Rafaella em momentos importantes da vida. “Tenho altos papos com ela sobre estudo, namorado, viver fora do Brasil… Como saí de casa novo, dou a maior força. Digo que não pode esperar as coisas caírem do céu”, explicou. Para ele, o diálogo é fundamental na relação com a adolescente.

Hoje, aos 16 anos, Rafaella começa a viver a fase típica da adolescência, repleta de novas descobertas e curiosidades com as amigas, o que ele considera como normal para a idade. Ele destacou que o importante é ter o equilíbrio, liberdade e responsabilidade.

Família sob os holofotes

Mesmo com a exposição natural de estar na TV aberta, Tralli busca preservar os valores familiares. O jornalista faz questão de ressaltar que ser pai e padrasto é uma das maiores fontes de realização pessoal em sua vida.