Um novo personagem promete agitar a novela Êta Mundo Melhor! e mudar completamente o rumo da história de Ernesto (Eriberto Leão). O vilão, que enfrenta momentos difíceis na prisão, se lembrará de ter um padrinho rico chamado doutor Paixão (Henri Pagnoncelli). Esse reencontro do passado será determinante para sua trajetória, já que o homem pode se tornar sua grande esperança de liberdade.
Na novela das seis da Globo, Ernesto receberá a visita de Mirtes (Mariana Bridi). Durante a conversa, o pilantra desabafará que se sente destinado a passar o resto da vida atrás das grades. A moça, então, trará à tona a lembrança de Tamires (Monique Alfradique), que comentou sobre o padrinho milionário do vilão.
Passado em Êta Mundo Melhor!
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, ao recordar do passado, Ernesto dirá que perdeu o contato com doutor Paixão há muitos anos. Ele ainda se lembrará de que o padrinho lhe dava presentes caros, como uma bicicleta nova, e que foi ele quem o ensinou a nadar.
Apesar disso, o vilão confessará que não sabe mais nada sobre sua vida atual, já que as famílias romperam quando ele ainda era criança. Sensibilizada, Mirtes prometerá ajudá-lo a encontrar o homem.
Logo depois, a novela mostrará o paradeiro de doutor Paixão. Ele será visto em um restaurante no Rio de Janeiro, jantando com Lúcio (Tony Tornado). Durante a cena, o empresário revelará que sente falta de São Paulo e demonstrará fragilidade ao sofrer com dores no peito, admitindo que seu coração está enfraquecido.
Retorno de personagem na novela das seis da Globo
Mais adiante, doutor Paixão decidirá retornar a São Paulo e se reencontrará com Ernesto. Ao descobrir que está próximo da morte, ele cogitará colocar o nome do afilhado como herdeiro principal em seu testamento. A entrada desse novo personagem promete movimentar a trama, trazendo suspense e reviravoltas para Êta Mundo Melhor!.
