Debora Bloch se manifesta após acusações contra ator de Vale Tudo: ‘Guilherme é…’

Veterana falou a respeito do colega de elenco, que se tornou alvo de críticas por parte do público.

PUBLICIDADE

Após a estreia de Guilherme Magon como Leonardo em Vale Tudo e acusações contra o ator, a atriz Debora Bloch, se manifestou e deu a sua opinião sobre o trabalho do colega de elenco.

Guilherme Magon, que faz sua primeira participação em novelas, tem recebido elogios por sua atuação delicada e sensível, mas também tem sido alvo de acusações relacionadas à sua condição de intérprete de um personagem que poderia ser de pessoa com deficiência.

Debora Bloch sai em defesa de Guilherme Magon e seu trabalho em Vale Tudo

Debora Bloch, que contracena com Magon em várias cenas de Vale Tudo, destacou a postura do colega de elenco, reforçando sua admiração e defendendo sua dedicação ao papel. “Guilherme é uma pessoa doce e está fazendo um trabalho lindo. Esse é um personagem muito difícil para qualquer ator”, disse a veterana, ao elogiar intérprete de Leonardo.

Guilherme Magon também se manifestou sobre as acusações que vem sofrendo por parte do público que acompanha a novela. “Entendo as críticas, e se Leonardo fosse apenas um cadeirante, jamais aceitaria e tomaria o lugar de um ator com deficiência”, declarou o ator ao jornal O Globo.

Ator comenta sobre hipótese de Leonardo estar fingindo

Em outra ocasião, Guilherme Magon falou sobre a possibilidade de seu personagem estar fingindo as sequelas e até especulou sobre uma possível recuperação de Leonardo. Em entrevista, à Folha de S. Paulo, o ator afirmou que a narrativa da novela pode estar criando um clima de dúvida sobre a verdade a respeito do filho de Odete. “Será que ele está fingindo? Será que ele vai se recuperar? Eu também não sei”, disse o artista.