A nova pergunta agora é: ‘Quem mandou matar Odete?’, pois vilã escapa viva em mudança de última hora

Atentado em Vale Tudo deixa uma pergunta no ar que agita a novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Odete Roitman (Débora Bloch) encerrará a semana como vítima de um atentado que deixará o público em suspense sobre seu destino. A vilã será atingida enquanto dirige por uma estrada, criando um clima de mistério que dominará a trama. A pergunta que todos farão agora será: ‘Quem mandou matar Odete?’. Apesar do tiro, a empresária conseguirá escapar da morte, mantendo a tensão na história.

Na novela das nove da Globo, antes desse episódio, outro crime abalou a narrativa. Marco Aurélio (Alexandre Nero) celebrará seu casamento com Leila (Carolina Dieckmann), mas a alegria será interrompida quando tiros forem disparados contra o executivo logo após a cerimônia.

Socorro a Marco Aurélio em Vale Tudo

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Marco Aurélio será rapidamente socorrido por Leila e levado ao hospital. Recuperado, ele sairá jurando vingança e convencido de que Odete teria participado do atentado contra ele. Determinado a revidar, não hesitará em mostrar que pretende se defender e se fortalecer, deixando claro que está disposto a agir com intensidade contra quem tentar prejudicá-lo.

Preocupada, Leila tomará medidas de segurança, contratando seguranças para proteger o marido. O clima na TCA ficará ainda mais tenso, e Marco Aurélio não hesitará em mostrar sua determinação, inclusive carregando uma arma em algumas cenas. Ele ainda pedirá a Mário Sérgio (Thomás Aquino) que organize uma campanha estratégica para consolidar sua posição na disputa pela presidência da TCA.

Atentado muda a trama da novela das nove da Globo

No entanto, será o atentado contra Odete que realmente colocará todos em alerta. A tentativa de assassinato da vilã transformará Vale Tudo em um jogo de sobrevivência, com intrigas, mistérios e reviravoltas que manterão o público atento e especulando sobre os próximos passos de cada personagem.