Vídeo: Lívian Aragão surge indignada após rumores de que teria internado o pai em asilo

Atriz precisou negar os boatos que circulam na web e mencionou que o pai segue em casa e ativo, apesar de sua idade avançada.

PUBLICIDADE

A atriz Lívian Aragão usou as redes sociais para desmentir uma série de boatos envolvendo seu pai, o humorista Renato Aragão, de 90 anos. Segundo rumores, ele estaria vivendo em um asilo, informação classificada por ela como “mentira absurda” e que, segundo a jovem, tem gerado ataques injustos contra sua família.

Em seu desabafo, Lívian afirmou que chegou a receber mensagens de ódio e ameaças por conta da notícia falsa. “Recebo muitas mensagens de pessoas me xingando, me ameaçando, me odiando sem nem me conhecer, tudo porque inventaram que eu internei meu pai em um asilo, com vídeos sem embasamento algum, pegando vídeo daqui, dali, cortando, editando, fazendo uma narrativa completamente mentirosa, usando IA, fazendo coisas completamente sem contexto”, destacou.

Renato mostra vitalidade

Para afastar qualquer dúvida, o perfil oficial de Renato Aragão divulgou novas imagens do artista na última semana. No vídeo, o eterno Didi dos Trapalhões surge praticando exercícios físicos e até dançando ao lado de sua personal trainer, na área externa de sua casa. Veja o vídeo na íntegra: 

“Deixando claro que o que não faltam por aí, é gente para confirmar que ele está em casa. Até porque ele está gravando, postando nas redes sociais, ele está fazendo a ginástica dele e compartilhando com vocês”, reforçou Lívian.

Desabafo emocionado

Visivelmente abalada, a atriz disse que jamais imaginou precisar gravar um vídeo apenas para negar que o pai estaria internado. “Eu acho que é um absurdo eu estar tendo que fazer esse vídeo. Imagine gravar um vídeo ao lado de um senhor de 90 anos, só pra dizer que não, ele não está internado em um asilo como dizem aí nas redes sociais. Olha o absurdo que as pessoas estão querendo que eu faça com meu pai: gravar um vídeo ao lado dele para justificar uma mentira?”, declarou.

Para ela, esse tipo de conteúdo falso só existe para gerar engajamento e lucro. “Esses vídeos servem para gerar cliques, engajamento, para que a pessoa que criou essa narrativa ganhe dinheiro com isso, com a dor dos outros”, completou a atriz.