Dona de Mim: Kami é abusada, e Ryan é o justiceiro que saca arma para se vingar de criminoso

Ryan vira justiceiro em Dona de Mim e se vinga de abusador de Kami na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Kami (Giovanna Lancellotti) passará por momentos intensos ao decidir não confiar totalmente na Justiça para punir o homem que a violentou. Depois de ser vítima de um crime brutal, a jovem buscará apoio em Ryan (L7nnon), que aceitará ajudá-la a enfrentar o criminoso de forma direta. Juntos, eles planejarão uma armadilha para Ronaldo (Bernardo Schlegel), o stalker responsável pela agressão.

Na novela das sete da Globo, as cenas mostrarão Ronaldo perseguindo Kami e conseguindo encurralá-la ao vê-la sozinha na saída da Boaz. O vilão a estuprará, deixando a jovem completamente abalada.

Crime em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, após o crime, ela contará tudo a Marlon (Humberto Morais) e prestará queixa na polícia, mas o agressor não será encontrado de imediato. Dias depois, Kami receberá uma foto enviada por Ronaldo, confirmando que ele continua a persegui-la.

Apavorada, ela desabafará novamente com Marlon e também com Ryan. O ex-presidiário sugerirá que não vale a pena esperar a demora da Justiça e perguntará se ela deseja se vingar com as próprias mãos. Kami, sentindo-se desprotegida, aceitará a ideia e concordará em participar da emboscada.

O plano será colocado em prática quando Kami deixar um bilhete com o endereço de um prédio abandonado. Ronaldo cairá na armadilha e seguirá até o local. Ryan o acompanhará de perto e, ao se deparar com o abusador, sacará uma arma. No entanto, Marlon também terá seguido os passos do criminoso e chegará no prédio, assumindo o controle da situação.

Vingança na novela das sete da Globo

O policial enfrentará Ronaldo em uma luta física e conseguirá dominá-lo, pedindo reforço à corporação. Ryan, temendo voltar para a prisão, fugirá antes da chegada dos colegas de Marlon. Para protegê-lo, Kami pedirá ao noivo que omita a presença do ex-presidiário em seu depoimento. Relutante, o policial acabará cedendo, garantindo que Ryan escape, mas ficará com o peso da mentira diante de seus superiores.