Marido de Ingrid Guimarães não tolerou o que a atriz fez com a filha: ‘vou te denunciar para o Conselho Tutelar’

Questão particular envolvendo a artista foi exposta por ela própria ao público.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (11), Ingrid Guimarães revelou detalhes sobre um momento delicado na relação com sua filha, Clara, de 15 anos, durante o convívio com a adolescente.

Em participação no podcast PodDelas, a atriz relatou que o período de mudanças hormonais, agravado pela pandemia de Covid-19, trouxe conflitos intensos com a filha, chegando a gerar preocupação na família.

Ingrid Guimarães expõe atitude do marido em meio a conflito com a filha

Segundo Ingrid, o episódio mais marcante de seu conflito com Clara foi quando seu marido, Renê Machado, não tolerou o que ela fez com a filha e agiu de forma contundente. “Um dia o Renê [Machado], meu marido, disse pra mim: ‘vou te denunciar para o Conselho Tutelar’. Eu estava gritando com a Clara feito uma doida, nervosa”, relatou a artista, o recordar a situação.

Além da postura do marido, Ingrid Guimarães também revelou que Clara, a própria filha, chegou a ameaçá-la com uma denúncia ao Conselho Tutelar. Segundo a atriz, a adolescente, que faz terapia desde os quatro anos, afirmou que contaria tudo para sua terapeuta, sugerindo que ela poderia tomar medidas mais severas contra a mãe.

Conflito de Ingrid Guimarães com a filha ficou no passado

Após expor o desentendimento com Clara e a reação do marido, Ingrid Guimarães destacou que o clima de conflito ficou no passado e que atualmente a relação com a filha está fortalecida. A atriz afirmou que, apesar dos desafios, conseguiu superar os momentos difíceis e hoje tem uma convivência mais harmoniosa com a adolescente. “Hoje estamos bem”, garantiu a artista.