Vale Tudo: Freitas é tão manipulável que aceita acabar com Marco Aurélio sem nem pensar

Freitas sai do limbo em Vale Tudo e aceita acabar com a raça de Marco Aurélio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, cansado de ser desprezado e ignorado, Freitas (Luis Lobianco) decidirá expor todos os crimes de Marco Aurélio (Alexandre Nero) em Vale Tudo. O assistente, porém, só tomará essa atitude depois de ser manipulado por Mário Sérgio (Thomás Aquino), que vem aproveitando a guerra de poder na TCA para se beneficiar. A virada promete movimentar os próximos capítulos da novela das nove da Globo.

O jornalista incentivará o colega a entregar o chefe. Após todos deixarem a empresa, Freitas buscará Odete (Debora Bloch) em sua sala e fará uma revelação bombástica. Ele dirá que está cansado das humilhações, que a vilã está sendo enganada e que deseja comprar a casa da mãe. O funcionário lembrará que chegou a pedir ajuda a Marco Aurélio, mas foi ignorado pelo executivo.

Trama protagonizada por Freitas em Vale Tudo

Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, ao ouvir a denúncia, Odete ficará surpresa com a ousadia do subordinado. Mesmo chocada, a empresária exigirá que Freitas organize as provas contra o vice-presidente da companhia. Ela prometerá recompensá-lo e autorizará a compra do imóvel desejado, garantindo que ninguém se arrepende de estar ao lado dela.

A reviravolta, no entanto, despertará a desconfiança de Mário Sérgio. O jornalista perceberá que o colega conseguiu dinheiro rapidamente e estranhará a situação. Pouco depois, flagrará uma conversa entre Odete e Freitas e gravará tudo com o celular, obtendo provas que poderão ser usadas a seu favor.

Reviravolta na novela das nove da Globo

Logo em seguida, Mário Sérgio revelará a Marco Aurélio que o empréstimo do assistente é mentira. Mas, jogando dos dois lados, continuará manipulando Freitas, incentivando-o a desviar dinheiro do próprio vilão, alimentando ainda mais a guerra interna na TCA.