Vale Tudo: cerco se fecha e assassino de Odete fica mais próximo de ser revelado

Heleninha, César, Marco Aurélio e Celina serão suspeitos de matarem Odete.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, exibida na tela da Globo, Odete morre, suspeitos são listados, mas uma falha no assassinato pode colocar o culpado em risco, fazendo com que ele seja desmascarado.

A morte de Odete promete abalar a reta final do remake de Vale Tudo. O assassinato colocará quatro personagens na lista de suspeitos: Marco Aurélio, Heleninha, Celina e César estarão sob investigação. No entanto, a perícia nas digitais da arma do crime acabará restringindo os suspeitos a apenas dois nomes, aumentando ainda mais o suspense.

Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, a cena acontecerá no hotel de luxo em que a vilã se hospeda com César, o Copacabana Palace. Odete será baleada, e seu corpo será retirado do local em uma maca, conduzido por funcionários do IML até o rabecão e, posteriormente, para a autópsia. A arma usada no assassinato também será recolhida e enviada para análise.

Alcides pega o resultado da perícia e se surpreende em Vale Tudo

O resultado da perícia será divulgado apenas no capítulo 168, programado para o dia 11 de outubro, um sábado. Nesse momento, Alcides (ator ainda não divulgado), aparentemente o perito, terá um diálogo revelador com o delegado Mauro (ator também não informado) e deixará claro que encontrou digitais de duas pessoas: “A arma apresenta digitais de duas pessoas, delegado”.

Perícia aponta dois suspeitos e crime fica perto de ser solucionado em Vale Tudo

Além de Celina Junqueira, Heleninha Roitman também manipulou o revólver. Com isso, o cerco começa a se fechar e o assassino ficará a um passo de ser desmascarado. Vale Tudo vai ao ar por volta das 21h20.