A influenciadora Mari Menezes, de 20 anos, revelou em suas redes sociais detalhes de seu relacionamento com o DJ Ulisses, de 21 anos. Ela compartilhou experiências de abuso e manipulação que teria enfrentado durante o namoro. Entre as acusações, Mari afirma que o ex-parceiro teria colocado um remédio em sua bebida sem o consentimento dela. Na sexta-feira, dia 12, Mari voltou a se pronunciar, alegando que Ulisses está tentando impedi-la de falar sobre o assunto por meio de ações judiciais.
“Tudo precisava seguir as regras dele e, quando não era assim, começavam as brigas. Já vi ele quebrar móveis, me ofender na frente das pessoas. Eu chorava e tinha crises de ansiedade, e ele me prometia que ia mudar porque me amava. Eu acreditava nas palavras dele”, disparou Mari Menezes.
Mari Menezes denuncia abuso de ex-namorado
Mari relatou que seu ex-parceiro deturpava frequentemente o que ela dizia, alegando que estava agindo para ‘protegê-la’. Ela contou que, enquanto trabalhava como DJ, ele chegou a ofendê-la com um xingamento.

Um dos acontecimentos mais sérios, conforme o relato, ocorreu em uma festa em Barretos, no final de agosto. Segundo Mari, Ulisses teria colocado um medicamento em sua bebida sem o consentimento dela. O remédio, usado para tratar TDAH e distúrbios alimentares, teria sido usado para mantê-la acordada.
Mari Menezes expõe relacionamento conturbado
Ela explicou que, ao chegarem na festa, sentiu sono, mas se recusou a tomar o remédio que ele ofereceu, sabendo que a medicação a deixaria agitada por causa de sua ansiedade. Apesar da recusa, Ulisses teria colocado o remédio em sua bebida sem que ela soubesse.
Após o ex-parceiro, Ulisses, divulgar um vídeo negando as acusações, Mari rebateu publicamente. Ela criticou a atitude dele de tentar desmenti-la, afirmando que isso mostra a falta de reconhecimento de seus próprios erros.
