Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, usou as redes sociais para desmentir boatos que circulam sobre o humorista. De acordo com as mensagens falsas, o eterno Didi Mocó estaria internado em um asilo por decisão da própria filha.
Visivelmente incomodada, a atriz gravou um vídeo em que desabafou sobre a situação. “Eu acho que é um absurdo eu estar tendo que fazer esse vídeo”, afirmou. “Imagina gravar um vídeo ao lado de um senhor de 90 anos, só pra dizer que, não, ele não está internado em um asilo como dizem aí nas redes sociais”, declarou.
Lívian recebeu ataques
Lívian destacou que Renato continua ativo, publicando conteúdos em suas redes sociais e participando de novos projetos dentro das limitações da idade. Mesmo assim, ressaltou que as mentiras têm causado repercussão negativa contra ela.
A atriz afirmou que passou a receber mensagens ofensivas e até ameaças por causa das fake news. Para ela, a prática de manipulação de vídeos e uso de recursos tecnológicos para espalhar desinformação agrava ainda mais a situação.
Renato Aragão tem história na TV brasileira
O desabafo repercutiu entre os seguidores, que prestaram apoio à filha do humorista e criticaram a criação de boatos envolvendo a saúde de Renato Aragão, que completou 90 anos em 2025. Renato é um dos grandes nomes da história da TV brasileira e fez muito sucesso com o eterno Didi Mocó em Os Trapalhões. Renato também foi embaixador da Unicef no Brasil e criador do Criança Esperança.
