Samantha Jones desabafa sobre namoro com atriz de Beleza Fatal e diz como a família lidou com sua sexualidade

A atriz de Vale Tudo, Samantha Jones, revelou como foi contar para sua família sobre sua bissexualidade.

PUBLICIDADE

A atriz Samantha Jones, que conquistou o público na pele da ambiciosa Ana Clara em Vale Tudo, abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo sobre sua vida pessoal, o namoro com a colega de profissão Manu Morelli — intérprete de Carolina Argento em Beleza Fatal — e a repercussão de sua trajetória na televisão.

Ao falar sobre o relacionamento, Samantha destacou a sintonia e o apoio mútuo entre as duas. De acordo com a atriz, elas vêm de um excelente momento profissional e pessoal, o que é bastante celebrado entre elas.

Samantha Jones sobre aceitação da família com sua sexualidade

Samantha Jones ainda falou sobre a vantagem de as duas serem atrizes, o que facilita para entenderem os problemas da profissão. A artista também refletiu sobre sua bissexualidade e a forma como enfrentou esse processo diante da família.

Segundo ela, a experiência foi acolhedora, diferente da realidade vivida por muitas pessoas da comunidade LGBTQIA+. “Eu tive esse momento de falar, de sair do armário, de comunicar às pessoas. Mas recebi muito amor de volta, não foi desagradável como sei que é para muita gente”, a atriz.

Samantha Jones sobre os bastidores de Vale Tudo

Além da vida pessoal, Samantha Jones comentou sobre sua trajetória em Vale Tudo. Inicialmente escalada para uma participação pontual, a atriz acabou ganhando mais espaço na trama e se destacou em cena ao lado de Guilherme Magon, intérprete de Leonardo, filho da icônica vilã Odete Roitman.

A jovem atriz disse que o colega de cena é bastante generoso, sendo uma pessoa muito importante nos bastidores da trama. Além disso, Samantha fez questão de falar como Magon é gentil com ela e como sua ajuda em decorar os textos é essencial.