Em Êta Mundo Melhor!, o retorno de Sandra (Flávia Alessandra) promete agitar a trama com uma sequência de planos sombrios. A vilã, que fugiu da prisão, voltará determinada a executar vinganças e a manipular todos ao seu redor.
Na novela das seis da Globo, um de seus primeiros passos será tentar assassinar o barão Deschamps (Jaime Leibovitch), com quem mantém um casamento de interesse. No entanto, ao falhar na tentativa de homicídio, ela precisará retornar ao Brasil às pressas, ainda mais perigosa e vingativa.
Volta de Sandra em Êta Mundo Melhor!
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, o público verá Sandra escrevendo em seu diário detalhes de sua relação com o nobre e registrando memórias de sua fuga. Ela também enviará uma carta ao irmão Celso (Rainer Cadete), revelando que está na Europa.
Durante sua estadia em Paris, a vilã conhecerá Inês (Joana Solnado) em um café e logo se aproximará dela, formando uma parceria criminosa. A amizade entre Sandra e Inês rapidamente ganhará contornos sombrios. A vilã contará sobre o tempo em que esteve presa e pedirá ajuda para pôr em prática um plano contra o barão.
Em um momento de confiança, mostrará para a cúmplice um manual de venenos e revelará seus conhecimentos em substâncias letais. As duas trocarão ideias sobre como se livrar de Deschamps, acreditando que a morte dele abriria caminho para novos ganhos.
Plano dá errado na novela das seis da Globo
Contudo, o plano falha. Inês alerta Sandra de que o barão sobreviveu e que a polícia já a considera a principal suspeita do envenenamento. Sem alternativas, as duas decidem deixar a Europa às pressas para escapar da justiça.
De volta ao Brasil, Sandra se mostra ainda mais perigosa. Movida pelo desejo de vingança, ela promete acertar contas com Celso e Candinho (Sergio Guizé). Em sua nova onda de crimes, tentará roubar joias e até forjar a própria morte, consolidando-se como uma das vilãs mais inesquecíveis da novela das seis.
