Dona de Mim passará por uma grande virada nos próximos capítulos. Conhecida por reunir vários vilões em cena ao mesmo tempo, a trama começará a reduzir esse núcleo maligno. Alguns personagens deixarão a história, enquanto outros terão suas maldades enfraquecidas.
Na novela das sete da Globo, com isso, a vilania ficará concentrada em Jaques (Marcello Novaes), que, surpreendentemente, também mostrará momentos mais leves e até gestos de afeto.
Extermínio de vilões em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, nos últimos meses, os antagonistas tiveram vitórias importantes. Jaques conseguiu se cercar de cúmplices como Vanderson (Armando Babaioff), Tânia (Aline Borges), Ricardo (Marcos Pasquim) e Danilo (Felipe Simas). Juntos, eles participaram da morte de Abel (Tony Ramos) e garantiram a presidência da Boaz.
Tânia, inconformada com o término de seu relacionamento com Jaques, protagonizará momentos tensos. A vilã chegará a torturar Ricardo para tentar se apoderar do vídeo em que Jaques aparece sabotando o carro de Abel. Mas o advogado acionará a polícia, e ela fugirá da cidade. Vanderson também seguirá desaparecido, prometendo apenas retornar em busca de vingança.
Sem os dois, Jaques continuará contando com Ricardo e Danilo, mas ambos perderão força como vilões. O advogado terá menos espaço, enquanto o ex-motorista passará a ser destaque em seu triângulo amoroso com Filipa (Cláudia Abreu) e Nina (Flora Camolese). Nesse cenário, as tramoias ficarão em segundo plano.
Outros personagens ganham destaque na novela das sete da Globo
Mesmo concentrando as maldades em Jaques, Dona de Mim mostrará outro lado do personagem. Após perder o cargo para Samuel (Juan Paiva), ele se aproximará de Filipa, fará declarações apaixonadas e até ajudará Rosa (Suely Franco) em casa. Ao mesmo tempo, a novela dará mais foco à disputa pela guarda de Sofia (Elis Cabral), envolvendo Samuel, Filipa e Leo (Clara Moneke), um conflito que promete movimentar a trama até o fim do ano.
