Resumo Cúmplices de Um Resgate (08/05): prisão de Joel coloca Geraldo em pânico

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta (08), Joel é preso e Geraldo entra em pânico.

Ainda no capítulo, na pele de Manuela, Isabela, sem que sua mãe perceba, começa a se despedir dela. Em seguida, deixando sua emoção falar mais alto, Isabela confessa que ama a mãe, que canta para ela.

Em outro momento, Isabela embarca no ônibus, indo em direção a cidade. Geraldo fica sabendo que Joel foi preso, entrando em desespero, pensando no que vai fazer para não ter o mesmo destino de seu amigo.

Frederico estranha mansão mostrada por Lurdinha, em Cúmplices de Um Resgate

Taísa começa implicar com Frederico, negando todos os orçamentos do estilista, fazendo-o ficar desesperado. Momentos depois, Lurdinha chama Frederico para ver o lugar que seu namorado mora, mas o rapaz fica pensativo.

Não sabendo dizer de qual lugar, Frederico tem certeza que já viu a mansão. Assim que chega na cidade, Isabela vai direto ao encontro de Manuela para que possam trocar de roupas, porém, a pressa é tanta que a menina acaba deixando seu celular cair.

Em Cúmplices de Um Resgate, Giuseppe enfrenta revolta de seus funcionários

Isabela nem percebe, indo embora correndo para sua casa. Os seis anões contratados por Giuseppe se revoltam contra o dono da sapataria, querendo que ele aumente o valor do salário que está pagando para eles.

Sem conseguirem ter o que querem, eles resolvem parar de trabalhar, pedindo que o dono da sapataria assine suas demissões, pois eles não irão ficar permitindo que ele lhes façam de escravos, indo procurar melhores condições de trabalhos.