Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) acumula crimes e golpes, mas acabará cometendo um erro fatal: subestimar e humilhar Freitas (Luis Lobianco). O fiel assistente, cansado de ser maltratado, decidirá se vingar do chefe entregando todas as suas falcatruas para Odete Roitman (Debora Bloch).
Na novela das nove da Globo, Freitas alertará Marco Aurélio sobre uma batida da Polícia Federal na clínica de estética de Leila (Carolina Dieckmann). O espaço, aberto pela esposa, funciona como fachada para lavar o dinheiro desviado pelo empresário na TCA.
Mário Sérgio é envolvido em trama em Vale Tudo
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, a notícia deixará o vilão em alerta, e ele reunirá documentos para tentar se livrar da investigação. Desconfiado, ainda pedirá que Mário Sérgio (Thomás Aquino) descubra se Odete foi a responsável pela denúncia.
No dia seguinte, Odete fará questão de visitar o ex-genro em sua sala. O encontro será marcado por provocações veladas, com o empresário debochando da presença dela e a vilã rebatendo com ironia. A tensão entre os dois ficará evidente, mas Freitas não compreenderá a troca de farpas, acreditando que se tratava apenas de uma visita cordial.
A ilusão, porém, logo será desfeita. Marco Aurélio perderá a paciência e ofenderá o subordinado, deixando claro que Odete não foi lá para dar bom dia, mas para avisar indiretamente que estava por trás da denúncia. O vilão o chamará de ingênuo, reforçando a relação abusiva e de humilhação que mantém com o assistente.
Mágoa de Freitas na novela das nove da Globo
Magoado, Freitas não aceitará mais o tratamento cruel do chefe. Decidido a dar o troco, ele reunirá papéis comprometedores que estavam sobre a mesa de Marco Aurélio e procurará Odete. A partir daí, o funcionário passará de cúmplice silencioso a delator, entregando segredos que poderão levar o empresário à ruína.
