Êta Mundo Melhor!: Olga esconde segredo do passado que explica tanta vilania

Segredo de Olga em Êta Mundo Melhor! agita a reta final da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, um segredo do passado de Olga (Maria Carol Rebello) virá à tona e promete agitar a trama. A revelação acontecerá durante uma conversa entre Araújo (Flavio Tolezani) e Celso (Rainer Cadete).

Na novela das seis da Globo, o gerente da fábrica ficará incomodado ao descobrir que Estela (Larissa Manoela) visitou Ernesto (Eriberto Leão) na prisão. Diante de sua reação, o advogado decidirá expor a hipocrisia do cunhado, trazendo à tona um detalhe da vida de Olga que ele sempre preferiu esconder.

Personagem vigarista em Êta Mundo Melhor!

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Araújo lembrará que, antes de se casar com ele, Olga trabalhou durante anos no dancing da cidade. O comentário servirá como um alerta para que Celso reflita sobre os julgamentos precipitados que costuma fazer.

A cena mostrará que, mesmo com um passado considerado polêmico para a época, Olga conseguiu construir uma vida respeitável e se tornar uma esposa fiel e dedicada, desconstruindo preconceitos ainda presentes no núcleo da novela.

A reação de Celso, no entanto, será de desdém. O personagem não perderá a oportunidade de alfinetar o cunhado, insinuando que aceitar uma mulher com tal histórico foi um ato de generosidade. Essa postura revelará sua intolerância e incapacidade de enxergar além das convenções sociais, o que reforça sua característica preconceituosa na trama.

Passado de Olga e de Sandra na novela das seis da Globo

Araújo não deixará barato e rebaterá imediatamente. Ele lembrará que, pior do que o passado de Olga, foi o comportamento de Sandra (Flávia Alessandra), irmã de Celso, que não mediu esforços nem escrúpulos para conquistar riqueza. A lembrança das vilanias da vilã deixará evidente o contraste entre as duas trajetórias femininas.