Expulsões e desistências de peões que marcaram A Fazenda para sempre

Saídas inesperadas, brigas e polêmicas marcaram as edições do reality show.

PUBLICIDADE

Alguns participantes de A Fazenda ficaram conhecidos não apenas por polêmicas, mas também por saídas inesperadas do reality. Expulsões e desistências ao longo das edições chamaram atenção e geraram repercussão entre os fãs, seja por desrespeito às regras, agressões ou saudade da família.

Desde a primeira temporada, casos de despedidas inesperadas se destacaram. Bárbara Koboldt, por exemplo, pediu para sair após apenas oito dias de confinamento, alegando falta de afinidade com os colegas e saudade de casa. Em outra situação, Duda Yankovich se tornou a primeira expulsa do programa ao agredir Thiago Gagliasso durante um jogo aquático.

Expulsões em A Fazenda que marcaram o reality

Gretchen pediu para sair de A Fazenda 5, em uma cena que se tornou icônica e gerou grande repercussão nas redes sociais. Lucas Barreto, da edição Fazenda de Verão, foi retirado após ameaçar outro participante com um machado. Thiago Servo também solicitou a saída do programa, devido à saudade dos palcos e desconforto com a presença de outra peoa.

Outros participantes como Nadja Pessoa e Phellipe Haagensen foram expulsos em A Fazenda 10 e 11 após discussões físicas ou atos sem consentimento. Fernanda Medrado desistiu na primeira semana de A Fazenda 13 por impacto emocional e preocupação com os filhos, enquanto Nego do Borel deixou o programa após denúncias que resultaram em investigação policial.

Desistências e conflitos recentes em A Fazenda

Nas edições mais recentes, Tiago Ramos e Shayan foram retirados após trocarem insultos e empurrões. Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 depois de brigar com outra participante. Já na temporada de 2024, Zaac e Fernanda Campos desistiram do confinamento alegando não suportar o clima do programa, encerrando uma série de saídas que marcaram a história do reality.