A apresentadora Tati Machado comoveu o público e as colegas de bancada ao retornar ao programa Saia Justa, do GNT, na noite da última quarta-feira (10/09). Ao lado de Eliana, Juliette, Erika Januza e Bela Gil, ela falou pela primeira vez, em rede nacional, sobre a dor da perda do filho na reta final da gestação.
Tati contou que segue atravessando um processo intenso de luto desde maio, quando perdeu o bebê na 33ª semana de gravidez. Emocionada, ela destacou as dificuldades do primeiro ano sem o filho, período marcado por lembranças e datas simbólicas.
Tati Machado revela que não possui arrependimentos
Tati Machado afirmou ter consciência que o primeiro ano após perder o filho é mais difícil, pois têm muitas datas comemorativas envolvidas. Durante o relato, a apresentadora revelou que, no início, chegou a desejar nunca ter engravidado, por conta da dor devastadora da perda.
No entanto, com o tempo, seu olhar mudou e agora ela vê que faria tudo novamente, mesmo que o final fosse triste. A declaração da apresentadora acabou emocionando não só o público como também as colegas de atração.
Tati Machado recebeu apoio das colegas de programa
Tati Machado reforçou ainda que, apesar de ter sentido a vida desmoronar após a tragédia, o amor foi o que sustentou a gestação e segue sendo sua força: “Em dado momento da nossa vida faltou o chão, faltou o ar, faltou vontade de viver, de acordar, de tudo. Mas nunca nesses nove meses faltou amor”.
O depoimento sincero e carregado de emoção recebeu apoio imediato das companheiras de palco, que também se emocionaram com a coragem da apresentadora ao compartilhar sua experiência tão íntima e dolorosa durante o programa.
